MARCIA MARCELINO

UMA MULHER DE FIBRA PARA COLOMBO

terça-feira, 10 de julho de 2012

MISSÃO SOCIAL


      Aqueles que vem de Curitiba e entra de automóvel pelo circuito Italiano ficam extasiados com a beleza das plantações, a higiene , o romantismo das coisas,e foi este encantamento de Colombo , que produziu em mim o que eu chamaria um amor a primeira vista.
      hoje em minha casa em Colombo, perto da família Strapasson , lembro-me com alegria e contentamento, desde a primeira vez em que aqui cheguei, desta terra que escolhi como minha, e deste povo trabalhador que me acolheu como se eu fora um deles.
      E foi este sentimento que me moveu a fixar residencia , lutar por esta gente aguerrida e sobretudo defender os que aqui vivem e precisam de mim.
      Neste mesmo sentimento, passei a defender a cidade, seus moradores, os animais, e sobretudo os projetos que contemplam os ideais maiores da amada cidade de Colombo.
      Para isto, virei candidata a vereadora, passei a visitar toda a comunidade e me engatei em todos os projetos de melhoria da qualidade de vida, daqueles que como eu , aqui vivem.
      E foi neste estado de amor por nossa querida cidade que recebi do vereador Joel Cordeiro candidato a Prefeito de Colombo, o convite para ser a sua Vice Prefeita .
      Sabedora do trabalho impecável do Joel Cordeiro e compartilhando com os ideais dele por nossa Colombo, não só aceitei o honroso convite como assumi esta missão de lutar por uma Colombo Renovada e Auto Sustentável
                             
                                                                                Márcia Marcelino 55
   





                         A vice Márcia Marcelino 55 Renovar e Preciso  esteve no bairro  Jardim Carvalho
                                                     e Vale das Flores Colombo PR











com o candidato a vereador Glaucio Dozoretz









                                                    Bairro Cesar Augusto Colombo



                            Candidato Vereador Glaucio Dozoretz conversando com moradores local
                                           

                                            A candidata a vice Marcia Marcelino

                                             
                                                       



Jardim Esmeralda 








                                Hoje na Vila Zumbi no trio elétrico com o candidato Joel Cordeiro           









Reunião no Jardim Carvalho Colombo PR























Reunião no Jardim Paloma Colombo PR





































Vamos fazer uma faxina na prefeitura de Colombo













Nenhum comentário:

Postar um comentário